É a Tua Mão de Amor que nos sustenta, Senhor!

“Mas quando na sua angústia se convertiam ao Senhor, Deus de Israel, e o buscavam, o achavam.”

2 Crônicas 15.4

É tudo tão difícil quando você sente que está andando em uma corda bamba. E pior ainda, quando você olha pra baixo e vê que pode cair a qualquer momento. Você olha pra frente, engole seco, finge que está tudo bem e tenta seguir em frente. Mas não adianta mais. Você já olhou pra baixo! Aí, de repente, tudo em você começa a tremer e vem um choro engasgado em sua garganta. E junto vem um desespero. E agora? Você está tremendo, quase não agüenta mais segurar o choro e qualquer movimento agora poderá fazer você cair em um precipício. Vem uma enorme vontade de desistir, de “jogar tudo pro alto”. Aí, você, em um ato de desespero, grita desesperadamente: MEU DEUS, ME AJUDA!… A corda treme com seu grito. Você se desequilibra, fecha os olhos e pensa que é o fim. Mas aí, você sente uma paz, um conforto envolvendo você, uma segurança, e quando abre os olhos se surpreende: VOCÊ NÃO CAIU… NÃO ACABOU! Você chora e agradece a Deus. Novamente você sente essa segurança. Isso te faz fechar os olhos novamente. Então, você começa a caminhar com firmeza. Sem medo. Você não sabe ao certo o que está acontecendo, nem o que está fazendo. Apenas segue em frente, de olhos fechados, confiando na segurança e na paz que está sentindo. É o que te faz seguir. Sabe o que é isso? É a Mão de Amor de Deus! É o que te dá forças pra seguir em frente!

Quantas vezes você acreditou em algo e buscou isso, mas de repente, algo que você não esperava aconteceu. E você sentiu como se o chão tivesse desaparecido debaixo dos seus pés. Mas quando você olha para o céu e simplesmente diz: PAI! , logo você sente como se uma nuvem o envolvesse, uma nuvem de paz. E você sente como se recebesse um abraço bem apertado, cheio de amor. É o abraço de Deus! O nosso Pai!

Amados, sempre que precisamos, clamamos e Deus nos ouve. Nunca duvide disso! Às vezes, em um momento de desespero, você clama, mas não recebe uma resposta e pensa que Deus não te ouviu. Mas de onde você pensa que veio a força que te fez continuar caminhando?

Temos a mania de achar que Deus tem que explicar tudo o que acontece, quando na verdade Ele quer que simplesmente fechemos nossos olhos, seguremos em Sua mão e deixemos que Ele nos guie.

Deus nos promete que se o buscarmos o acharemos. Mas teimamos em buscar somente as respostas. E não Ele.

Devemos aprender a confiar em Deus de olhos fechados. Sem respostas pra tudo! Foi Ele quem nos criou, portanto, somente Ele sabe o que é melhor para nós.

Que a Paz do Senhor te envolva e que Sua Mão de Amor o guie em todos os caminhos a serem trilhados.

Deixo para você um vídeo. É um louvor que é uma declaração de amor a Deus em agradecimento pelo Seu sustento! Aliás, foi através dele que Deus falou comigo esses dias. Que você possa ser abençoado também!

Leticia Pereira.

Anúncios

4 pensamentos sobre “É a Tua Mão de Amor que nos sustenta, Senhor!

  1. O post tá realmente muito bom!!!!!!!!!!
    Não assisti o video ainda, mas verei assim q tiver oportunidade!
    Lindas palavras, linda reflexão! É verdade, há horas em que tudo que estava ótimo começa a desabar. E a vontade de chorar de desespero é inevitável. A gente só procura saber o porquê e não é bem assim.
    É preciso confiar em Deus!!!!!

    Mais uma vez Parabéns!!!
    Sejam abençoados sempre!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s