Que voz é essa!?

Oi gente, tudo bem?!  Espero que estejam gostando das mudanças e atualizações do blog…deixem sua opinião viu!?

Graças a Deus já resolvi o problema do meu computador e estamos conseguindo postar com mais freqüência. Estamos preparando mais novidades pra vocês. Fiquem com Deus!!!

 

“Vocês estavam indo tão bem! Quem convenceu vocês a deixarem de seguir a verdade? É claro que quem os convenceu não foi Deus, que os chamou. Como dizem por aí: “Um pouco de fermento fermenta toda a massa.” Gálatas 5. 7 a 9.

Este texto me chama bastante atenção quanto ao perigo de darmos ouvidos a qualquer voz. Paulo questiona aos Gálatas: Vocês estavam indo tão bem, quem mandou vocês pararem? E logo após identifica que aquilo que os persuadiu a parar não vinha da parte de Deus. Ou seja, eles pararam a caminhada, deixaram de obedecer à verdade e ainda contaminaram a todos com tão pouca coisa (v. 9). Isso tudo por que!? Por que não pararam pra discernir se aquilo que eles ouviram partia de Deus. Quantos, hoje, o diabo tem destruído com mentiras e engano? Ele é o pai da mentira, essa é a sua especialidade, e ele não tem se feito de rogado, tem usado o poder que ele tem de enganar para levar pessoas à morte, não só a morte física, mas principalmente a emocional e espiritual. Porém vemos que isso acontece por que cada vez menos o povo de Deus tem buscado ouvir Sua voz, como eu vou reconhecer uma voz que eu nunca ou quase nunca ouvi? Por isso muitos são enganados. Estamos nos achando tão auto-suficientes que não busamos mais, em Deus, resposta para as coisas que ouvimos e acabamos por nos frustrar. Precisamos de mais intimidade pra que quando ouvirmos alguma voz saibamos se vem ou não da parte do Pai.

“Eu sou o bom pastor. Assim como o Pai me conhece, e eu conheço o Pai, assim também conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem. E estou pronto para morrer por elas. Tenho outras ovelhas que não estão neste curral. Eu preciso trazer essas também, e elas ouvirão a minha voz. Então elas se tornarão um só rebanho com um só pastor.” João 10.14-16

 Que o Senhor os abençoe, Yan de Oliveira.

Deixe um comentário

