Quer Agradar a Quem?

E aí pessoal! Como estão??

Hoje eu quero compartilhar algo que Deus falou comigo há uns dias atrás através de 2 versículos:

“Por acaso eu procuro a aprovação das pessoas? Não! O que eu quero é a aprovação de Deus. Será que agora estou querendo agradar as pessoas? Se estivesse, eu não seria servo de Cristo.” Gálatas 1.10

“E, quando Ele resolveu revelar para mim o seu Filho a fim de que eu anunciasse aos não-judeus a boa notícia a respeito dEle, eu não fui pedir conselhos a ninguém.” Gálatas 1.15b-16

É incrível a mania que agente tem de pedir opnião sobre tudo à todo mundo. E sempre diz no final: “olha, não conta pra ninguém isso que eu to te falando tá?!”. As pessoas nem precisam fofocar entre si. Você já fez isso por elas!

Aí, quando Deus vai responder, você não acredita. Acha que é da carne. Ou quando as coisas acontecem, as pessoas dizem que não é de Deus, porque você explanou tanto que elas pensam que você inventou.

Por que não confiar em Deus? Mas é confiar mesmo. Sem falar nada pra ninguém. Só pra Ele. Será que é tão difícil assim?

Por que temos tanto medo das pessoas? Por que queremos agradá-las em tudo? Achamos que elas estão sempre certas. Buscamos conselhos em todo mundo, quando na verdade QUEM SABE DE TODAS AS COISAS É DEUS!

Você pede opnião à “A”, comenta com “B”, desabafa com “C” e, como se não fosse suficiente, pergunta à “D”. E como cada pessoa é diferente da outra, as respostas também são diferentes. Conclusão: você vai pra casa com a cabeça mais cheia de dúvidas do que já estava, sem saber o que fazer.

Com Deus as respostas são bem mais simples: SIM, NÃO ou ESPERA. A nossa reação é que é complicada. A gente se entristece com o “não” e se desespera com o “espera”.

Mas pára pra pensar. O “não” é melhor do que a dúvida. Você chora na hora e bola pra frente. O “espera” é pra você não se preocupar, que Deus já está preparando. Então, porque o medo? É muito melhor uma dessas respostas do que a cabeça cheia de abobrinhas que os outros falam.

Sua vida deve ser dirigida por Deus, e não pelo que as pessoas pensam.

Se você quer fazer algo, pergunte primeiro à Deus se Ele se agrada disso. Se agrada, faça. Se não agrada, não faça. De que adianta agradar as pessoas e não agradar à Deus?

Qual é o caminho que te leva para o céu? JESUS ou o teu vizinho? É melhor ver Jesus sorrindo pra você né?!

Então, gente! Confie em Deus. Confie em Jesus. Ele é o único caminho, a verdade e a vida. As respostas estão somente nEle! O importante é agradar à Ele…

… porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas!

Pense nisso.

Paz galera!

Leticia Pereira.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Quer Agradar a Quem?

  1. Lindo texto amiga. Meus Deus como isso é verdade…desabafamos com tanta gente que no fim das contas vemos que o único que ainda “não está sabendo” é Deus. Ele foi o único pra quem não contamos. Ele deveria ser o primeiro pra quem nós devíamos correr pra contar, pois d’Ele é que vem a resposta certa.
    Deus te abençoe amiga!

  2. simplesmente sem palavras….
    Vocês não tem noção do quanto isso serviu pra mim neste exato momento. Passei por isso a algumas horas atrás fazendo justamente isso, não estando satisfeito com o que Deus falou fui procurar uma amiga minha… A vida do Cristão é dura, todo dia temos que aprender alguma coisa para proseguirmos no caminho do Senhor

    Um Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s