Sábado de Música pra Vocês

E aí gente? Como vai o sábado de vocês??

Bom.. eu to meio enrolada hoje com algumas coisas que tenho pra fazer, mas passei aqui rapidinho pra deixar o vídeo de uma música pra vocês..

É uma música nova do Apocalipse 16: Vou Colher Sorrindo

Essa música me chamou a atenção por causa de uma frase: “… suporte e fique forte mesmo quando a ferida arde…”

Eu sei que muitas vezes, durante a nossa caminhada, o coração dói, dá um desânimo, dá vontade de desistir. Mas creia que Deus está contigo.

Você pode dizer: “Ah, Lê! você não sabe o que eu to passando, o quanto eu tenho chorado.”. É. Eu não sei mesmo. Mas Deus sabe. Ele sabe de todas as coisas. E quer saber de uma coisa? Ele tem contado cada uma das suas lágrimas.

SUPORTE E FIQUE FORTE MESMO QUANDO A FERIDA ARDDE!

A gente PLANTA CHORANDO pra COLHER SORRINDO.

“Tu sabes como estou aflito, pois tens tomado nota de todas as minhas lágrimas.” Salmos 56.8

Paz galera!

Leticia Pereira.

4 pensamentos sobre “Sábado de Música pra Vocês

    • Que bom que gostou amigo!
      Esse salmo Davi escreveu qndo tava fugindo de Saul e já não aguentava mais. Foi o momento de maior desespero dele. Interessante né o clamor de uma pessoa em situações extremas. Só assim enxergamos Deus de verdade!

  1. “Guerreiro é guerreiro, lutador é lutador! covarde é covarde e perdedor é perdedor! a vida é um ringue e vc o gladiador, firmeza na rocha e fé no Redentor!!!”

    Essa musica é show!!!!! muito bom mesmo! é o tipo de musica q quando vc ta fracão, esgotado pakas, vem e ti levanta legal!

    Acertou na escolha Le! eu assino em baixo!

    *Obs: Vou Colher Sorrindo não é musica nova! já tá bem velhinha já! musica nova é Já Posso Suportar, Musica de Guerra…. e por ai vai!

    Q Deus continue te abençoando Le! bjos!

Deixe um comentário

