Foi por nós…

Sim! Foi por nós que Ele se entregou e morreu. Livrou a mim e a você de todos os nossos pecados e enfermidades. O castigo que nos traz a paz estava sobre Ele. Obrigado Senhor por ter se importado conosco e numa grande demonstração a amor se entregar como sacrifício por nós!

 

“Ele foi rejeitado e desprezado por todos; ele suportou dores e sofrimentos sem fim. Era como alguém que não queremos ver; nós nem mesmo olhávamos para ele e o desprezávamos. No entanto, era o nosso sofrimento que ele estava carregando, era a nossa dor que ele estava suportando.
E nós pensávamos que era por causa das suas próprias culpas que Deus o estava castigando, que Deus o estava maltratando e ferindo.
Porém ele estava sofrendo por causa dos nossos pecados, estava sendo castigado por causa das nossas maldades. Nós somos curados pelo castigo que ele sofreu, somos sarados pelos ferimentos que ele recebeu.
Todos nós éramos como ovelhas que se haviam perdido; cada um de nós seguia o seu próprio caminho. Mas o Senhor castigou o seu servo; fez com que ele sofresse o castigo que nós merecíamos.” Isaías 53.3-6

É maravilhoso saber que existe alguém que era tão importante no céu, mas que, por amor, desceu à terra e se fez homem como eu e você. Tudo isso pra nos salvar, pra nos livrar de toda enfermidade. Aleluias!

É um privilégio pra nós sermos lavados e remidos no sangue do cordeiro. E ainda mais, ter a oportunidade de a cada dia sermos perdoados. Nos achegarmos à Ele e nos derramar, pedir perdão pelo quanto falhamos e poder sentir Sua presença nos limpando, nos transformando, nos enchendo da Sua graça e nos revigorando.

Experimente a cada dia mais da graça de Deus na sua  vida.

Deus te abençoe, Yan de Oliveira.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Foi por nós…

  1. Como Paulo disse ” Esquecendo-me das coisas que para traz ficam…” Todas as vezes que o pecado bater a porta e por algum acaso ele conseguir entrar na sua vida, devemos lembrar que Jesus morreu na Cruz para que os nossos pecados fossem perdoados, sendo assim não podemos ficar amargurados e tristes pro resto da vida se errou em algo! ta certe que o pecado é algo q devemos sempre manter longe de nós, mas quando não deu pra fazer isso, simplismente dobre os seus joelhos e o perdão de Deus vira para curar a sua vida! Sendo assim siga para o alvo da soberana vocação!!
    a paz a todos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s