Agradecimento!

Olá queridos!!

Passou o aniversário do blog e eu nem pude escrever aqui. Na verdade planejamos mtas coisas, mas não deram muito certo. E no dia o blog não abria de jeito nenhum!

Mas hoje quero dizer, mesmo que com um certo atraso, que estou mto feliz com esse 1 ano de blog!!

Nesse tempo aprendi muito. E pude compartilhar com vcs o que aprendi. Vejo o blog como um ministério que o Senhor me deu. É incrível os testemunhos que temos de pessoas que leram o blog. Tudo pra glória de Deus!!!

Só tenho a agradecer à Deus por essa ferramenta abençoada que nos permite abençoar a outros que muitas vezes nem conhecemos.

Agradeço à Deus tbm pela vida do Yan que é um super amigo que me ouve, me ajuda, me aconselha, dá uns “puxões de orelha” só com o olhar né amigo?! rsrs

Yan, não tenho palavras pra explicar o qnto vc é imprtante na minha vida!! Um amigo enviado por Deus! Seremos vizinhos lá no céu né?! hahahaha

E à todos q acompanham o blog o meu Muito Obrigada! Vcs são a prova do cuidado e do amor de Deus!!

Bom… as novidades vcs já sabem né?! Então… amanhã quem vai postar aqui é o Luiz Gustavo.. AGUARDEM.. rsrs

A Paz Galera!! 😀

Leticia Pereira

Anúncios

5 pensamentos sobre “Agradecimento!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s