Pela Perspectiva de Deus…

“Quando sua perspectiva está em Deus, seu foco está naquele que vence qualquer tempestade que a vida possa trazer.” (Max Lucado)

Olha eu aqui de novo… rsrs

Hoje pensei milhares de vezes sobre o que escreveria aqui. A verdade é que hoje, pra mim, tá sendo um dia de FÉ!

Muitas vezes acontecem coisas na nossa vida que não conseguimos explicar. Nem ver um propósito para tal. E é aí que Deus pergunta para nós: CADÊ A SUA FÉ???

É muito fácil falarmos que o nosso Deus é  o DEUS DO IMPOSSÍVEL. Quero ver vc acreditar nisso quando estiver diante do impossível!!!

Numa situação dessa vc vai olhar pra onde?? Para o IMPOSSÍVEL ou para DEUS??

Bom… diante das muitas coisas que to passando no dia de hoje, vou esrever sobre algo que Deus já decidiu. Oramos, intercedemos, sempre na FÉ e na ESPERANÇA de que um milagre acontecesse. Mas essa era a vontade de Deus, mesmo que a nossa sabedoria limitada não entenda isso. Se vc perdeu alguém e por muitas vezes pergunta o por que disso, PARE E OLHE PELA PERSPECTIVA DE DEUS!

“Não gostamos de dizer adeus a quem amamos. Mas temos de fazê-lo. Por mais que tentemos evitá-lo, por mais relutantes que estejamos para discutir a questão, a morte é uma parte muito real da vida. No final, todos nós devemos soltar a mão dos que amamos, deixando-os nas mãos daquEle que não vimos…

… Se, neste ano, você comemorar o aniversário de casamento sozinho, Deus falará com você.

Se seu filho foi para o céu antes de ir para o jardim de infância, Deus falará com você.

Se você perdeu um ente querido, vítima da violência, se aprendeu mais do que gostaria de saber sobre uma doença, se seus sonhos foram enterrados enquanto o caixão descia à terra, Deus falará com você.

Ele fala com todos nós que ficamos ou ficaremos em pé na terra fofa ao lado de um túmulo aberto. E, para nós, Ele dá esta palavra de confiança: ‘Não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não tem esperança. Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e com Ele, aqueles que nele dormiram.’ (I Tessalonicenses 4.13-14)

Deus transforma nosso sofrimento desesperado em um sofrimento cheio de esperança. Como? Dizendo que veremos nossos entes queridos novamente…

… É justo que choremos, mas não há necessidade de nos desesperarmos. Eles tiveram dor aqui; não têm dor lá. Eles lutaram aqui, não têm lutas lá. Você e eu talvez estejamos curiosos para saber por que Deus os levou para casa; mas eles não estão. Eles entendem. Estão, neste momento, em paz na presença de Deus.”

(Trecho do livro Dias Melhores Virão de Max Lucado)

Leticia Pereira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s