1 Coríntios 13:13

“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.” 1 Coríntios 13:13

 

Olá lindões!!

Como estão??

Hoje, como é domingo, vamos de música.

Música?? Então por que 1 Coríntios 13:13???

Bom… porque esse é o versículo falado no final do vídeo que vou deixar pra vcs aqui e também porque é esse versículo que está queimando no meu coração esta manhã. E tenho certeza que vai falar com vocês também!!

A música é You Hold Me Now do Hillsong e faz parte do CD FAITH+HOPE+LOVE (Fé+Esperança+Amor). Se você observar vai ver a ligação absurdamente óbvia entre o nome do CD e o nosso versículo do dia!

Não vou enrolar nem falar mais nada, até porque a música já diz tudo! Segue a baixo do vídeo a letra e a tradução da música ok?! Espero que gostem.

You hold me now

Você Me Segura Agora

   
On the day when I see No dia em que eu ver
All that you have for me Tudo o que Você fez por mim
When I see you face to face Quando eu Te ver face a face
There surrounded by your grace Lá serei envolvido pela Sua graça
   
All my fears swept away Todos os meus medos são dissipados
In the light of your embrace Na luz de Seu abraço
Where your love is all I need Onde Teu amor é tudo o que eu preciso
and forever I am free E para sempre estou livre
   
Where the streets are made of gold Onde as ruas são feitas de ouro
and your presence heal and whole E Tua presença cura e preenche
Let the songs of heaven rise to You alone Que as canções celestiais ergam-se somente a Ti
   
No weeping Sem choro
No hurt or pain Sem dor ou mágoa
No suffering Sem sofrimentos
You hold me now Você me segura agora
You hold me now Você me segura agora
   
No darkness Sem escuridão
No sick or lame. Sem doentes ou aleijados
No hiding Sem me esconder
You hold me now Tu me sustentas
You hold me now Tu me sustentas
 
In this life I’ll stand Nesta vida eu vou permanecer firme
through my joy and my pain Na minha alegria e minha dor
Knowing there’s a greater day Sabendo que há um dia maior
There’s a hope that never fails Há uma esperança que nunca falha
 
Where your name is lifted high Onde Teu nome é exaltado
and forever praises rise E para sempre louvores se erguerão
For the glory of your name Para a glória do Teu nome
I’m believing for the day Eu estou crendo neste dia
 
Where the wars and violence cease Onde as guerras e a violência cessam
All creation lives in peace Toda criação vive em paz
Let the songs of heaven rise to You alone Que as canções celestiais ergam-se somente a Ti
 
For eternity all my heart will give Por toda eternidade meu coração dará
All the glory to your name Toda glória ao Seu nome
 

 

Domingão de bençãos pra vcs!

Leticia Pereira

2 pensamentos sobre “1 Coríntios 13:13

Deixe um comentário

