Medo!

Oi pessoal, tudo na Paz!?

Vocês já rapararam o quanto o diabo tem investido pra destruir a vida dos jovens? Na verdade ele tem começado esse processo desde a infância. O objetivo principal dele é minar o crescimento por que assim aqueles que hoje são crianças amanhã serão jovens frustrados e cheios de complexos. O complexo de inferioridade é um deles. Quem já passou por isso sabe bem como é. A pessoa não acredita em sim mesmo, sempre acha que nada do que faz está realmente bom(o dos outros é sempre melhor), acha que os outros são superiores e com isso não olha pro próprio potencial!

E essa é a grande jogada de satanás. Cega a pessoa quanto ao seu próprio potencial e com isso ele a imobiliza. Uma pessoa que acha que nunca faz algo de bom nunca faz nada não é!? Mas a bíblia nos diz outra coisa:

“Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.” I João 2.14b

A palavra nos revela qu somos forte, não somos fracos como o diabo tenta nos fazer acreditar!

Por vezes Deus coloca algo em nossa mãos pra realizarmos mas não fazemos por olhar tanto para as circunstâncias ao invés de olhar pra Deus, aquele que nos capacita! E acabamos perdendo a oportunidade de vivermos experiências incríveis por medo. Não podemos dar ouvidos ao que o diabo nos diz ou quer que acreditamos, ele só diz LIXO e isso não pode entrar nos nossos ouvidos. Ponha uma peneira no seu ouvido e só deixe ficar aquilo que é bom para a edificação, aquilo que vai te ajudar. Aquilo que vem pra te trazer tropeço você descarta. Tem uma frase linda que a Leticia me disse uma vez…

“Cheguem bem à borda do abismo”, disse Ele.  Eles responderam: -Estamos com medo. “Cheguem bem pertinho da beirada”, repetiu.  Eles tremendo e inseguros Lhe obedeceram. Ele os empurrou…então eles voaram (Guillaume Apollinaire).”

É isso que acontece quando deixamos o medo de lado! Voamos, conseguimos enxergar aquilo que era impossível pra nós e experimentamos coisas inimagináveis.

Chegue hoje à beira do abismo e deixe o Senhor te fazer voar!

Deus te abençoe! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s