Alguém Se Lembra de Nós

Olá amados!!

Como foi o fim de semana de vocês?? O meu foi uma benção.. graças a Deus!

Bom… ontem foi um dia muito especial não é, meninas?? Sim, sim, sim… foi o Dia Internacional da Mulher!! Parabéns à todas as Mulheres!!! Nós somos muito especiais!! 😀

Também não posso deixar de agradecer aos meninos pelas lindas palavras que deixaram aqui!! Vocês são 10!

Mas… há outra coisa que deixou o dia de ontem mais especial para mim. Ontem foi o meu 1º dia de aula no Pré-vestibular!

Talvez você não veja nada de muito especial nisso, mas a verdade é que esse curso é um verdadeiro milagre de Deus na minha vida. É algo que eu realmente não esperava, nem achava possível, mas… Alguém se lembrou de mim!!

Ontem, quando entrei na sala de aula e vi aquela turma imensa, não conseguia nem pensar direito. Escolhi um lugar, me sentei, e comecei a observar e ouvir tudo o que o professor falava. Naquele momento, eu só conseguia dizer: “Obrigada, Senhor!! Obrigada, meu Deus! Muito obrigada!!”

Muitas vezes, em meio às lutas, pensamos que Deus não se lembra de nós. Pensamos que não vamos conseguir o que sonhamos. Que ninguém vai nos ajudar. Mas hoje eu te digo: ALGUÉM SE LEMBRA DE NÓS.

E esse alguém é DEUS, o nosso PAI, que enviou o seu Filho JESUS pra morrer por nós!

Ele se lembra de você. Ele sabe o seu nome. E Ele, só Ele, conhece o seu coração.

Você é importante pra Deus!!

Deixo agora pra você essa tirinha que dá nome ao post de hoje…

A Paz, queridos!

Leticia Pereira.

2 pensamentos sobre “Alguém Se Lembra de Nós

  1. Gosto muito dessa tirinha…é muito bom mesmo quando alguém se lembra de nós! e principalmente quando esse alguém é tão importante como o nosso Deus! Nós não merecemos, mas Ele, pela sua graça, cuida de nós!
    Deus te abençoe amiga!

Deixe um comentário

