E você, o que tem feito!?

Paz gente! Hoje eu vou postar um vídeo muito impactante que eu vi a algum tempo atrás mas só ontem me despertei pra colocá-lo aqui no blog. Alguns de vocês já devem ter visto pois teve boa repercussão na net, outros não, mas tendo visto ou não peço que assistam de novo. Cada vez que eu vejo esse vídeo sou ministrado sobre o que tenho feito com tudo que Deus tem me dado (e não é pouco). Deus não é Deus de pouco, tudo que Ele faz por nós é muito mesmo que muitas vezes não vejamos assim. O objetivo não é assustadar niguém, mas nos fazer refletir, pois creio que o inferno não é muito diferente disso!

Obs.: A carta relatada é TOTALMENTE fictícia!

Deus te abençoe, Yan de Oliveira!

Deixe um comentário

