Sua Vida Tá Atrasada?

 

Mas quando na sua angústia voltaram para o SENHOR, Deus de Israel, e o buscaram, o acharam.”

2 Crônicas 15:4

 

Já reparou quantas vezes Deus quer falar conosco, mas nós não paramos para ouvi-lo?!

Isso acontece muito comigo. Tenho a péssima mania de querer fazer tudo e ao mesmo tempo. Abraçar o mundo com meus pequenos braços sabe?! E por isso demoro pra parar e prestar a atenção no que Deus quer falar.

Eu estava pensando e lembrei de um dia que peguei o ônibus errado quando voltava pra casa. Já estava há dias ouvindo Deus me chamar pra uma conversa, mas por causa de diversos fatores, eu não dava atenção. E o que aconteceu? Peguei não só 1, mas 2 ônibus errados! Com isso, atrasei minha volta pra casa em 1 hora. Acabou que durante essa 1 hora eu só sabia conversar com Deus pra ver o que Ele dizia pra eu sair daquela situação. Em vários momentos eu perguntava: “Qual é o propósito, Senhor? Qual é o propósito?”. E a resposta foi essa: “Pra você parar pra conversar comigo!”

Sabe amados, temos o costume de conversar com Deus somente quando nos convém. E não pode ser assim. Precisamos ouvi-lo quando Ele quer falar! Ele tem coisas a nos ensinar.

Poxa, Deus nos dá, todos os dias, 24 horas para utilizarmos e vivermos. Custa tirar 1 horinha pra Ele??? Amados, as 24 horas de ontem não voltam. O que você não parou para ouvir ontem te atrasou em 1 dia!!!

Pensem comigo: a gente sempre tira um tempinho pra assistir TV, ouvir música, entrar na internet. Às vezes nos damos ao luxo de, por pelo menos alguns minutos, não fazer absolutamente nada! Por que para essas coisas temos tempo e para Deus não???

Hoje é sábado. Mais uma semana que se acaba. Quantos dias dessa semana você atrasou? Vai continuar atrasando o agir de Deus na sua vida??

NÃO ESPERE QUE AS CIRCUNSTÂNCIAS TE ENSINEM O QUE BASTAVA VOCÊ OUVIR!

Pense nisso.

Leticia Pereira.

4 pensamentos sobre “Sua Vida Tá Atrasada?

  1. verdade muitas das vezes damos atençao a minimas coisas
    e dar atençao a Deus sempre fica em segundo plano
    entendo que temos que priorizar quando se trata de dar atençao
    a Deus pois muitas das vezes o que queremos escutar de amigos a e b e nao estamos atentos ao que Deus quer falar conosco e a resposta está do nosso lado mais a atençao está nas coisas materias nas coisas prazerosas da vida
    entendo que sensibilidade e o que devemos buscar para saber quando Deus quer falar bom e mais ou menos isso o que eu acho .

Deixe um comentário

