A Moda das Pulserinhas

Fala aew galera! Mais um fds semana abençoado está chegando e quero trazer no post de hoje um assunto que está me deixando com uma tremenda dor de cabeça: as pulserinhas do sexo! É, essas pulseiras que tá todo mundo usando e é a mais nova febre entre muitas crianças,  jovens e adolescentes. Aparentemente essas pulseiras de plástico no pulso de crianças é extremamente inocente,  mas o siginificado delas é algo extremamente preocupante. Cada cor tem um significado, desde um simples abraço até o ato sexual completo.

As pulseiras podem facilmente confundir-se com mais uma daquelas modas que pegam, uma vez que é usado por milhares de jovens e adolescentes em várias escolas primárias e preparatórias no Reino Unido e custam apenas uns centavos em qualquer banca de esquina. Mas as diferentes cores destas pulseiras e seus siginificados é o mais preocupante. A inteção delas é mostrar até que pontos os jovens estão dispostos a ir, desde dar um beijo ou até fazer sexo. Aqui estão os siginificados:

* Amarela – um simples abraço
* Rosa – mostrar o peito
* Laranja – dentadinha de amor
* Roxa – beijo com a língua
* Vermelha – dança erótica à curta distância
* Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
* Branca – a menina escolhe o que quiser
* Azul – menina faz sexo oral
* Preta – sexo com a menina na posição “papai-mamãe”
* Dourada – sexo oral simultâneo
* Listrada – sexo na posição “frango assado”
* Grená – sexo anal sem lubrificante
* Transparente – sexo com parentes consanguíneos
* Marrom – sexo escatológico (“brown shower”)

Quem usa as pulseiras está automaticamente participando de um tipo de jogo (o Snap), que funciona assim: uns tentam arrebentar a pulseira do outro. Aquele que consegue ganha o direito ao “ato” ao qual a cor da pulseira corresponde.

Como esperado, quem não usa a pulseira ‘tá por fora’, é rejeitado na turma e perde sua vez no meio dos outros jovens, adolescentes e crianças. As pulseiras são baratas, facilmente compradas em qualquer banca de revistas. As mais procuradas são as pretas e douradas (sim, sexo realmente).

A verdade por trás disso é que nossa sociedade é sensual, talvez nunca foi tão sensual como nesses dias. Tempos atrás eu conversava com um irmão dizendo que me assusta hoje a sensualidade das escolas. Meninas que estão apenas começando a vida já se vestem como mulheres, e mulheres promíscuas, se vestem unicamente com o intuito de provocar o desejo.

Crianças que nem bem sabem o que estão fazendo. Ou, na pior das hipóteses, sabem bem o que estão fazendo. A nossa sociedade bombardeia esses pequenos com músicas, com filmes, com fotos, com todo tipo de perversidade sexual e eles estão reagindo de alguma forma.

Talvez isso não seja novo, não é, com certeza. Porém com tal intensidade é algo preocupante sim. Basta pensar que essa sociedade pervertida de hoje é fruto das brincadeiras inocentes de nossa infância, então o que será desses que formarão a próxima geração?

E o que fazer?  O que vai fazer diferença é a influência que vocês nós exercemos sobre as demais pessoas. Precisamos anunciar as boas-novas da salvação e não apenas dizer “essas pulserinhas são do capeta!”. Até porque a moda das pulserinhas passam e pode-se inventar mais doideras para essa geração que está pervertida. Mas a Palavra de Deus não muda e o que nós devemos fazer é anunciá-la.

“Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens.” Mateus 5.13
Pode ser difícil mudar todo o mundo, mas mudar o seu mundo é possível, influenciar e impactá-lo de modo que ele conheça Deus através de suas atitudes. Somos sal e luz nesse mundo, precisamos reiterar o sabor e iluminar o caminho do mundo que anda em trevas.

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” Mateus 16.15

Fonte: Anderssauro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s