Obediência!

E aí abençoados, tudo na mais santa paz!? Peço desculpas por não ter postado na semana passada. Desencontros e situações me impediram, mas hoje estou aqui pra compartilhar mais do que tenho aprendido e vivido com vocês.

“Antes subjugo o meu corpo e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira ficar reprovado.” I Cor. 9.27

Nessa passagem Paulo demonstra toda a sua preocupação em subjugar a sua vontade, sua carne, seus desejos pelo bem de um objetivo maior que era não ser reprovado. Ele não podia desprezar um bom testemunho por que ele sabia o quanto isso era importante pra confirmar tudo aquilo que ele falava. E são coisas pequenas que nos levam a ter um bom testemunho. Tirar boas notas mostra que você é responsável, não mentir pra pessoas (nas mínimas coisas-ainda que seja só brincadeirinha) mostra que você é confiável, ser honesto em tudo e por aí vai…!

A questão é: Não podemos deixar que nossas vontades invalidem a palavra que pregamos!

A nossa obediência é o reflexo daquilo que cremos e se nossas atitudes não condizem com aquilo que dizemos crer é por que tem alguma coisa errada.

Daí ser tão importante permanecermos firmes em constante vigilância (como bem falou o Gustavo em seu último post). Pode ser cansativo mas é necessário. Uma bobeira que damos e pronto, erramos. E o diabo não perde tempo, acusa mesmo.

Reveja hoje suas atitudes, ainda dá tempo de mudá-las…posso te garantir, é uma ótima experiência

Deus NOS abençoe!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s