History Maker (Feitor da História)

Fala galera! Tava sumido devido a algumas situações, mas Deus é maior e eu tô de volta pra postar aciduamente no blog!!!

Quero deixar um vídeo o qual Deus tem falado muito comigo sobre marcar o nossa geração.


Marcar o nosso tempo como Isaías,  Paulo, Pedro e não só na Bíblia, mas outros como Lutero que viveram para a glória de Deus. Vamos nos doar a Deus numa geração onde o que mais falta a todos é tempo. Trabalho, escola, afazeres domésticos…E pra Deus? Domingo à noite é o que quase sempre RESTA do nosso tempo para irmos à igreja e nos alimentar da Palavra, falar com Ele ou prestar algum serviço para a obra de Deus.

Para marcar a história devemos dedicar todo o nosso tempo a Deus. Onde quer que seja: em casa, no trabalho, na escola (quem conhece o GERV sabe que isso é possível). Deixar que Cristo viva em nós e cruscificarmos nossa carne, nossas vontades e até mesmos muitos sonhos egoístas que provavelmente possam nos afastar da presença d’Ele.

“logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.” Gálatas 2.20

Porque fatalmente, se deixarmos Deus nos usar e vivermos para Ele, seremos feitores da história desta nação e, acima de tudo, estaremos fazendo nossa história durar eternamente.

History Maker by Delirious

Letra e Tradução: clique aqui.

Fiquem na Paz!

Renato Carvalho

Deixe um comentário

