Tirinhas!

Oi genteee! Tudo em cima!? O dias tem sido muito corridos e peço desculpa por não ter conseguido postar na terça. Mas hoje estou aqui e vou deixar duas tirinhas pra vocês. Vou colocar duas por que acho que elas se completam na mensagem que querem passar!

E é assim em tudo na nossa vida…é com pequenas coisas que aprendemos grandes lições, é nos menores detalhes que vemos o grande agir de Deus a nosso favor! E por isso devemos louvá-Lo com tudo que somos e que temos, ou seja, com o nosso melhor. Aí é que entra a segunda tirinha!

 

Louve a Deus com tudo o que você tem pra que você SEJA para a glória de Deus! 

Deus nos abençoe, Yan de Oliveira!

obs.: Gente, vocês devem estar sentindo saudade da Leticia aqui no blog né!? Eu sei, eu sei, eu também estou , mas é que ela está tendo uns probleminhas com a internet e não tá conseguindo postar, porém está sabendo de tudo que está rolando por aqui ok? Então não deixem de orar por ela!

Paz!

2 pensamentos sobre “Tirinhas!

Deixe um comentário

