Amor de Mãe

E aí abençoados??

Como estão?? Tava cheia de saudade de falar com vocês. Andei meio sumida, mas já to de volta. Mas hoje o texto não é meu não. Lembra do que eu falei?? O post de hoje é de autoria da minha linda, maravilhosa, cheirosa, amiga e  carinhosa MAMÃE!!! (Já contei pra vocês que ela é a melhor mãe do mundo?? rs)

Sejam abençoados com essa mensagem.

Amor de Mãe

Outro dia eu estava pensando no Dia das Mães e comecei a pensar no sofrimento que às vezes meus filhos passam. Isso me fez lembrar de Maria, mãe de Jesus. De como ela se sentiu vendo seu Filho sendo obrigado a carregar aquela cruz pesada. Imagino como deve ter ficado o seu coração no momento em que Ele foi chicoteado; quando lhe colocaram a coroa de espinhos e lhe cravaram aqueles pregos nas mãos e nos pés. Com certeza ela sentiu como se doesse nela. E quando Ele morreu?! Você imagina o que ela sentiu?? Não? Então, feche os seus olhos agora….

… Imagine seu filho carregando uma cruz pesada, usando uma coroa de espinhos que furava-lhe a cabeça e sendo chicoteado até machucar todo o corpo.  Como você ficaria? Como você se sentiria? E se ele morresse pregado em uma cruz? Consegue imaginar agora?

Foi mais ou menos assim que Maria se sentiu. Uma mistura de tristeza sem fim, dor e impotencia, por não poder fazer nada por Ele. Se pudesse, com certeza ela trocaria de lugar com ele. Assim como nós, mães, trocaríamos por nossos filhos.

Com esse texto quero expressar como é grande o amor de uma mãe, a ponto de trocar de lugar com o filho na hora do perigo, do sofrimento, da dor, sem se importar com si própria. Maria só não o fez porque era necessário que Jesus passasse por aquele momento para que se cumprisse o plano de Deus. Da mesma maneira, há momentos em que nós, mães, por mais que amemos nossos filhos, não podemos fazer nada. Porque há situações que os filhos terão de enfrentar sozinhos. Mas nós sempre estaremos aqui torcendo por eles, esperando de braços abertos, prontas para dar-lhes todo amor e carinho.

Parabéns a nós, mamães, pelo nosso dia!!

Vanda Pereira.

Anúncios

5 pensamentos sobre “Amor de Mãe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s