Fé e Determinação

E aí, povo abençoado?! Como vão vocês??

Tá rolando umas mudanças aqui em casa, sabe. Primeiro meus pais trocaram de quarto. Depois foi a vez dos meu irmãos. Agora é a minha vez. Rsrsrs. É que a gente fez um reajuste de cômodos aqui. Daí, aproveitei pra fazer a limpa nas minhas coisas. Olha… não sabia que eu guardava tanta coisa inútil.. kkk. É sério gente! Eu tenho mania de guardar tudo. Principalmente papel. Sempre acho que vou precisar depois. Mas a verdade é que quase nunca preciso. ¬¬

Enfim… mas enquanto eu olhava uns papéis pra ver o que ia ficar e o que ia pro lixo, achei um texto muito maneiro. E tem muito a ver com umas coisas que tem acontecido comigo. Então pensei: “Cara, eu tenho que colocar isso no blog!”. E é isso que eu to fazendo hoje. É pequeno. Não leva nem 2 minutos pra ler. Vocês vão gostar.

” Fé e Determinação

Um senhor idoso estava cuidando de uma planta com todo carinho. Um jovem se aproximou dele e perguntou:

_ Que planta é esta, que o senhor está cuidando?

_ Ah! É uma jabuticabeira. – respondeu o senhor.

_ E ela demora quanto tempo para dar frutos?

_ Pelo menos uns 15 anos. – informou ele.

_ E o senhor espera viver tanto tempo assim? – perguntou com ironia o rapaz.

_ Não, não creio que viva mais tanto tempo, pois já estou no fim da minha vida! – disse o ancião.

_ Então, que vantagem você leva com isso?

_ Nenhuma, exceto a vantagem de saber que ninguém colheria jabuticabas, se todos pensassem como você!

Não importa se teremos tempo suficiente para ver mudadas as coisas e as pessoas, mas sim que façamos a nossa parte, de modo que tudo se transforme a seu tempo.”

(Desconheço o autor.)

Uma semana de mudanças e atitudes para nós! 😉

Leticia Pereira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s