A Grande Convocação

Fala Povão Brasileiro!!!

Faltando poucos dias para Copa do Mundo só se fala de futebol por todos os lados, principalmente quando o assunto é convação da seleção brasileira. O Dunga deve estar com os ouvidos pegando fogo de tanta reclamação sobre a convocação para Copa do Mundo da Africa do Sul kkk! Mas você já observou como as convocações para Copa do Mundo pode ter um lado espiritual de muito valor? Se você não tem idéia da onde eu tirei isso é só continuar lendo esse post, pois vou analisar a convocação e não convocação de alguns jogadores de forma esportiva e espiritual.

Os que contribuem para não serem convocados

Esportivo: O Adriano vacilou muito! Até eu que sou rubro-negro de carteirinha não estava afim de ver ele na seleção até mesmo porque ele tava pedindo pra isso não acontecer. Por mais incrível que pareça o Dunga acertou nessa decisão, mas o Grafite não seria o meu substituto para a reserva do Luis Fabiano, que não está 100% devido uma contusão. Existem outros jogadores que deixariam o povo muito feliz se estivessem na Seleção: Vagner Love ( está muito melhor que o Adriano), Fernandão, Diego Tardelli, Fred, André (do Santos), Kleber (apesar de não fazer a função do pivô, é um matador sem dúvida alguma) ou até mesmo o Afonso Alves ( to zuando! Kkkkkk)

Espiritual: A vontade de Deus é que todos sejam salvos, pois Ele ama a todos de igual maneira. Entretanto muitas pessoas se esforçam para que isso não aconteça. Pessoas que tem tudo pra ser um exemplo de Servo do Senhor, que tem um dom maravilhoso e faz questão de jogar tudo isso por água abaixo. Trocando sua primogenitura por um prato de lentilhas. Essas pessoas não dão outra alternativa senão a exclusão da lista.

O ERRO

Esportivo: O Dunga pirou de vez! Ele chamou o Julio Baptista e deixa de fora Neymar e Ganso! Os garotos tão comendo a bola! Mas pelo visto pra entrar nessa seleção tem que ser volante ou reserva (caso de vários convocados para Copa). O Ganso é um dos poucos meias que tem capacidade para criar uma jogada de ousadia e o Neymar desafia os zagueiros e deixa-os completamente loucos! Acho que mesmo sem eles terem jogado alguma partida pela seleção é valido arriscar. Pelé foi campeão mundial com 16 anos e ninguém duvidava do futebol dele. Sendo assim eu digo que foi um erro grosseiro do Dunga não levar eles para a Copa.

Espiritual: Quando chegar a hora de Deus anunciar a lista da convocação pra morar no céu com Ele não haverá criticas e nem revoltas, pois Ele será perfeito em sua decisão. Nenhum “craque” vai ficar de fora! Quem fez por merecer vai estar lá e será lindo quando todos estiverem reunidos.

“Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-O enquanto está perto” Isaias 55:6

Esportivo: O Ronaldinho ficou de fora da lista e também causou a revolta de muitas pessoas. Ele ficou cerca de 4 anos sem jogar nada, mas nesses ultimos meses no Milan ele melhorou o seu rendimento dentro do campo mostrando um bom futebol fazendo a impressa e a torcida encher a cabeça do Dunga! Entretanto, para Dunga o grupo já estava fechado e não há lugar para Ronaldinho, que na visão de Dunga demorou muito para jogar em bom nível  lhe rendendo uma convocação.

Espiritual: Haverá muitas pessoas que vão dizer que estão prontas para morar no céu, que estão arrependidas de seus pecados mas será tarde demais e Deus já terá encerrado as oportunidades de mostrar que é servo dEle.

 Quem vive de passado é museu / Deus não esquece dos Seus

Esportivo: O Doni é reserva e não joga nada! acorda Dunga!!! A explicação de Dunga para sua convocação é porque ele fez uma boa Copa América e na época teria brigado com o Roma para poder jogar na seleção e por isso não seria mais titular do Roma. Por um lado é errado porque ele não está jogando nada, por outro lado ele se esforçou pela Seleção.

Espiritual: Deus não quer saber do que você fez no passado! Ele quer saber do presente! Se você acha que vai está na lista final pra morar no céu só porque há muito tempo fez algo importante, pode esquecer! Deus está vendo o hoje e que saber se você é fiel hoje. Mas Deus não abandona aqueles que largaram tudo por amor a Ele, desde que a pessoa continue fiel e em santidade.

Espero que tenham gostado desse ponto de vista sobre a convocação do Dunga para Seleção que vai pra Copa e do ponto de vista sobre A GRANDE CONVOCAÇÃO que Deus irá fazer em breve.

Deixo pra vocês esse vídeo que tem tudo a ver com futebol , Brasil e Jesus Cristo: País da Adoração – André Valadão

Fikem na Paz de Jesus e boa Copa do Mundo pra vocês!

Luiz Gustavo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s