Começando a Semana com Música

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Como vocês estão?? Espero que bem!

Hoje eu vou deixar pra vocês o vídeo de uma música que tem mexido muito comigo. A música é: Here In My Life do Hillsong. Ela está no CD Saviour King gravado em 2007. É um CD lindo. Vale apena ouvir.

A música fala sobre a soberania e o amor de Deus. De como nós não somos nada sem Ele.

O vídeo é legendado em inglês, mas vou deixar a letra e a tradução pra vocês ok?! ( Tradução by Terra)

Que Deus nos abençoe!

Yan de Oliveira.

HERE IN MY LIFE

AQUI EM MINHA VIDA

   
I have never walked on water

Eu nunca andei sobre as águas

Felt the waves beneath my feet but

Nem senti as ondas sob os meus pés, mas…

At your Word Lord, I’ll receive Your

Por tua palavra, Senhor, eu reberei a Tua

Faith to walk on oceans deep

Fé para andar sobre oceanos profundos

   
And I remember how You found me:

E eu me lembro como tu me encontraste:

In that very same place

Naquele mesmo lugar

All my failing surely would’ve drowned me

Toda a minha falha certamente teria me afogado

But You made a way

Mas Tu fizeste um caminho

   
You are my freedom

Tu és minha liberdade

Jesus you’re the reason

Jesus, tu és a razão

I’m kneeling again at Your throne

Me ajoelho diante do teu trono outra vez

Where would I be without You

Onde eu estaria sem ti

Here in my life, here in my life?

Aqui em minha vida, aqui em minha vida?

   
You have said that all the heavens

Tu disseste que todos os céus

Sing for joy at one who finds

Cantam de alegria a quem encontra

The way to freedom, truth of Jesus

O caminho para a liberdade, verdade de Jesus

Bought from death into His life

Comprado da morte em Sua vida

   
And I remember how You saw me:

E eu me lembro como Tu me viste:

Through the eyes of Your grace

Pelos olhos de tua graça

And though the cost was Your beloved for me

E embora o custo foi o Teu amado por mim

Still you made a way!

Ainda Tu fizeste um caminho!

Um pensamento sobre “Começando a Semana com Música

Deixe um comentário

