Reina Sobre Mim!

Segundona chegou, mas pra alguns (como eu) não muda muita coisa por causa das férias…outros ainda estudam e outros nem férias terão. Enfim, segunda é sempre segunda…vamos ao post!

Estive lendo um post no NMM (Não Morda a Maçã) e fiquei a pensar sobre quem está no controle da nossa vida…o post falava bem sobre isso. E trazia a nós um questionamento: “O que você tem deixado de lado pra que Deus reine em sua vida? Tem sido Ele o seu rei!?”

Isso me fez pensar em pequenos gestos nossos que tiram de Deus o controle, e ainda, que nos tiram o privilégio de sermos dirigidos por Deus! Por que você tem que concordar comigo que é um privilégio pra nós ter um Deus tããããããão grande que se importe tanto conosco não é!? É como se não tivéssemos que nos preocupar com nada, Ele nos dá todas as coordenadas pra uma vida por caminhos RETOS e JUSTOS, mas nós mesmo assim preferimos (na maioria das vezes) confiar em nosso próprio braço, nossa força. Confiamos até mesmo no nosso próximo, mas em Deus é sempre mais difícil, mais complicado! Precisamos nos render a soberania de Deus e reconhecer que nada somos perante ELE, saber que só n’Ele podemos encontrar abrigo seguro…e isso me faz lembrar de uma música linda da Nívea Soares. Reina Sobre Mim que fala exatamente sobre isso, sobre se render em reconhecimento ao poder de Deus!

“Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;” Apocalipse 3.17


Que Deus nos dê uma semana abençoada…Paz!

Yan de Oliveira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s