Por onde andam os colunistas????

Booooooa Tarde lindões!

Que saudade enoooooorme de vocês! Saudade de escrever aqui… Mais de um ano sem postar.. perdão! A vida de todos os colunistas mudou radicalmente.. e nessa transição achamos por bem dar um tempo aqui.

Há alguns meses eu e o Yan temos conversado sobre a volta do blog, mas sempre achamos melhor esperar mais um pouco. Masssssss…

Hoje resolvi tomar uma  atitude!!!! (AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE)

Ontem o Yan veio aqui em casa me visitar e enquanto comiamos essa delícia de bolo aí da foto rsrs, conversamos sobre várias coisas! Mas depois das conversas e depois de uma reunião de PG abençoada com minhas lindas irmãs de ministério, meu coração se sentiu mais forte e corajoso e decidi: vamos acordar o blog!

Vai voltar com tudo, Lê??? Assim espero.. rsrsrs

A princípio começaremos com calma, com algumas palavras do nosso dia a dia e, conforme os direcionamentos de Deus, faremos as mudanças necessárias. 😉  Os colunistas postarão conforme Deus for direcionando e assim veremos quais as transformações virão.

Desde já, agradecemos as visitas, os leitores que mesmo sem novidade no blog, sempre deram uma passadinha aqui. Que o Senhor possa abençoá-los cada dia mais.

E para não deixá-los sem Palavra hoje, aí vai um versículo lindo:

Nenhuma disciplina parece ser motivo de alegria no momento, mas sim de tristeza. Mais tarde, porém, produz fruto de justiça e paz para aqueles que por ela foram exercitados.
Hebreus 12:11 (NVI)

Um grande beijo no coração de vocês.

Leticia Pereira.

PS: Essa era a minha surpresa Yan! Sei que seu coração ardia por essa volta. Obrigada por esperar. Te amo, meu amigo.

Um pensamento sobre “Por onde andam os colunistas????

Deixe um comentário